Trocas 

Nós sabemos que nem sempre as coisas saem conforme o planejado, então se ocorrer qualquer problema com a sua compra, nós vamos te ajudar!

Defeito: Se você receber sua compra e perceber algum defeito, você tem até 30 dias após o recebimento do produto para nos notificar por e-mail: [email protected]. Nós então analisaremos seu caso junto com o fabricante e trocaremos por um novo produto do mesmo modelo. O frete é por nossa conta nesse caso.

Troca: Caso a peça não apresente nenhum defeito, você tem até  até 7 dias após o recebimento do produto para nos notificar por e-mail: [email protected]. Nós analisaremos seu caso e em até 24 horas responderemos sua solicitação com as intruções da devolução/troca do seu produto. Para finais de semana e feriados nós reponderemos no próximo dia útil. O frete é por conta do cliente nesse caso.

Devolução

Defeito ou engano: Você tem até 30 dias após o recebimento do produto para nos notificar por e-mail: [email protected]. O frete fica por nossa conta.

​Informações importantes:​

  1. As peças devem estar em perfeito estado de conservação (sem manchas, rasgadas, ou qualquer outra alteração) e com a etiqueta.

  2. O valor será devolvido conforme o pagamento utilizado, pagamentos feitos com o cartão de crédito serão estornados na próxima fatura.​