Trocas
Nós sabemos que nem sempre as coisas saem conforme o planejado, então se ocorrer qualquer problema com a sua compra, nós vamos te ajudar!
Defeito: Se você receber sua compra e perceber algum defeito, você tem até 30 dias após o recebimento do produto para nos notificar por e-mail: [email protected]. Nós então analisaremos seu caso junto com o fabricante e trocaremos por um novo produto do mesmo modelo. O frete é por nossa conta nesse caso.
Troca: Caso a peça não apresente nenhum defeito, você tem até até 7 dias após o recebimento do produto para nos notificar por e-mail: [email protected]. Nós analisaremos seu caso e em até 24 horas responderemos sua solicitação com as intruções da devolução/troca do seu produto. Para finais de semana e feriados nós reponderemos no próximo dia útil. O frete é por conta do cliente nesse caso.
Devolução
Defeito ou engano: Você tem até 30 dias após o recebimento do produto para nos notificar por e-mail: [email protected]. O frete fica por nossa conta.
Informações importantes:
-
As peças devem estar em perfeito estado de conservação (sem manchas, rasgadas, ou qualquer outra alteração) e com a etiqueta.
-
O valor será devolvido conforme o pagamento utilizado, pagamentos feitos com o cartão de crédito serão estornados na próxima fatura.